000 | 01965 a2200637 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | BJKS-77493 | ||
003 | BR-SpBJKS | ||
005 | 20190410001124.0 | ||
008 | 190219b ||||| |||| 00| 0 por d | ||
022 | _a0212-7245 | ||
040 |
_aBR-SpBJKS _bpor _cBR-SpBJKS |
||
041 | _aspa | ||
044 | _asp | ||
046 | _k20130500 | ||
100 | 1 | _aAldarondo, Ricardo | |
100 | 1 | _aCasas, Quim | |
100 | 1 | _aFernández Valentí, Tomás | |
100 | 1 | _aFornari, Oreste de | |
100 | 1 | _aL. Alarcón, Tonio | |
100 | 1 | _aLatorre, José María | |
100 | 1 | _aNavarro, Antonio José | |
100 | 1 | _aParedes Badía, Israel | |
100 | 1 | _aSatorras, Lluís | |
100 | 1 | _aVizcaíno Martínez, Juan Carlos | |
245 | 1 | 0 |
_aDossier _bHoward Hawks ; [1ª parte] _c ; Textos de Tonio L. Alarcón et al |
300 | _bil, p/b e cor | ||
336 |
_aArtigo _bas |
||
600 | 1 | 4 | _aHawks, Howard |
630 | 0 | 4 | _aA BEIRA DO ABISMO [crítica] |
630 | 0 | 4 | _aBARBARY COAST [crítica] |
630 | 0 | 4 | _aDUAS ALMAS SE ENCONTRAM [crítica] |
630 | 0 | 4 | _aEL DORADO [crítica] |
630 | 0 | 4 | _aHATARI [crítica] |
630 | 0 | 4 | _aONDE COMEÇA O INFERNO [crítica] |
630 | 0 | 4 | _aONLY ANGELS HAVE WINGS [crítica] |
630 | 0 | 4 | _aPARAÍSO INFERNAL [crítica] |
630 | 0 | 4 | _aRED RIVER [crítica] |
630 | 0 | 4 | _aRIO BRAVO [crítica] |
630 | 0 | 4 | _aRIO DA AVENTURA [crítica] |
630 | 0 | 4 | _aRIO VERMELHO [crítica] |
630 | 0 | 4 | _aSCARFACE: A VERGONHA DE UMA NAÇAO [crítica] |
630 | 0 | 4 | _aSCARFACE [crítica] |
630 | 0 | 4 | _aTHE BIG SKY [crítica] |
630 | 0 | 4 | _aTHE BIG SLEEP [crítica] |
630 | 0 | 4 | _aTO HAVE AND TO HAVE NOT [crítica] |
630 | 0 | 4 | _aUMA AVENTURA NA MARTINICA [crítica] |
650 | 1 | 4 | _aCINEMA |
651 | 4 | _aESTADOS UNIDOS | |
655 | 4 | _aCRITICA | |
655 | 4 | _aDOSSIE | |
655 | 4 | _aFILMOGRAFIA | |
773 | 0 | 8 |
_tDirigido por _dBarcelona _gBarcelona, n. 433, p. 38-69, mayo 2013 _nFicha técnica ; Filmografia ; Sinopse |
786 | 1 | _aPSAP | |
942 | _cAS | ||
999 |
_c72859 _d72859 |