| 000 | 04614 a2201165 4500 | ||
|---|---|---|---|
| 001 | DLS-431 | ||
| 003 | BR-SpBJKS | ||
| 005 | 20190214215306.0 | ||
| 008 | 190201b bl#||||| |||| 00| 0 por d | ||
| 033 | 0 | _a19770330 | |
| 040 |
_aBR-SpBJKS _bpor _cBR-SpBJKS |
||
| 041 |
_apor _afre _aeng |
||
| 044 | _abl | ||
| 046 | _k19770000 | ||
| 245 | 0 | 0 |
_aLasar Segall _b : a esperança é eterna _c ; Texto Aracy Amaral e P.M. Bardi ; apresentação Maurício Segall ; depoimentos Jorge Amado, Geraldo Ferraz, Sérgio Milliet, Ferreira Gullar, Luiz Martins e Lasar Segall |
| 246 | 3 | 1 | _a : a esperança é eterna |
| 246 | 3 | 1 | _aPublicado por ocasião da exposição: Lasar Segall : a Esperança é Eterna. Galeria Casa Grande, 21-30 mar. 1977. Goiânia [BRASIL] |
| 260 |
_bArte Global, _c1977. _aSão Paulo : |
||
| 300 |
_a60p. _bil |
||
| 336 |
_aCatálogo _bmct |
||
| 505 | 0 | _aCronologia | |
| 585 | _aPublicado por ocasião da exposição: Lasar Segall : a Esperança é Eterna. Galeria Casa Grande, 21-30 mar. 1977. Goiânia [BRASIL] | ||
| 600 | 1 | 4 | _aSegall, Lasar |
| 600 | 1 | 4 | _aAmado, Jorge |
| 600 | 1 | 4 | _aFerraz, Geraldo |
| 600 | 1 | 4 | _aMilliet, Sergio |
| 600 | 1 | 4 | _aGullar, Ferreira |
| 600 | 1 | 4 | _aMartins, Luis |
| 630 | 0 | 4 | _aLEITURA, pintura, 1910 |
| 630 | 0 | 4 | _aA GESTANTE, pintura, 1919 |
| 630 | 0 | 4 | _aOS AVÓS, pintura, 1921 |
| 630 | 0 | 4 | _aPAISAGEM BRASILEIRA, pintura, 1925 |
| 630 | 0 | 4 | _aNATUREZA MORTA COM CIGARROS, pintura, 1929 |
| 630 | 0 | 4 | _aAUTORRETRATO IV, pintura, 1931 |
| 630 | 0 | 4 | _aVACA COR RUIVA, pintura, 1931 |
| 630 | 0 | 4 | _aRETRATOD DE TULIO LEMOS, pintura, 1936 |
| 630 | 0 | 4 | _aNU DEITADO COM ESPELHO, pintura, 1936 |
| 630 | 0 | 4 | _aMÃE MORTA, pintura, 1940 |
| 630 | 0 | 4 | _aMÃE CABOCLA, pintura, 1944 |
| 630 | 0 | 4 | _aMULHERES DO MANGUE, pintura, 1946 |
| 630 | 0 | 4 | _aLUCY EM PINCELADAS E RISCOS, pintura, 1947 |
| 630 | 0 | 4 | _aMYRA EM PÉ, pintura, 1952 |
| 630 | 0 | 4 | _aCHOUPANA NA FLORESTA, pintura, 1954 |
| 630 | 0 | 4 | _aFAVELA, pintura, 1954-1956 |
| 630 | 0 | 4 | _aARAME FARPADO, pintura, 1955 |
| 630 | 0 | 4 | _aFLORESTA FECHADA, pintura, 1956 |
| 630 | 0 | 4 | _aPERFIL STRIEMER, aquarela, 1914 |
| 630 | 0 | 4 | _aLAGO E CASAS BRANCAS, aquarela, 1919DUAS FIGURAS INCLINADAS [SERIE ERRADIAS], aquarela, 1920-1921 |
| 630 | 0 | 4 | _aMÃE PRETA ENTRE EM CASAS, aquarela, 1927 |
| 630 | 0 | 4 | _aVACA SOBRE FUNDO EM BRANCO, aquarela, 1930 |
| 630 | 0 | 4 | _aMÃE COM DOIS FILHOS, aquarela, 1932 |
| 630 | 0 | 4 | _aO ARTISTA E A MODELO, aquarela, 1936 |
| 630 | 0 | 4 | _aVISÕES DE GUERRA, aquarela, 1940-1943 |
| 630 | 0 | 4 | _aRETRATO DO ESCRITOR OSWALD DE ANDRADE, aquarela, 1944 |
| 630 | 0 | 4 | _aTRÊS MULHERES NUM INTERIOR [SÉRIE MANGUE], aquarela, 1955 |
| 630 | 0 | 4 | _aFIGURA FEMININA [WILNA], desenho, 1911 |
| 630 | 0 | 4 | _aNÚ FEMININO, desenho, 1915 |
| 630 | 0 | 4 | _aESTUDO DE NÚ, desenho, 1917 |
| 630 | 0 | 4 | _aCABEÇA DE PRETO, desenho, 1925 |
| 630 | 0 | 4 | _aMANGUE, desenho, 1925-1928 |
| 630 | 0 | 4 | _aNATUREZA MORTA COM GARRAFÃO, desenho, 1934-1940 |
| 630 | 0 | 4 | _aCAMPOS DE JHORDÃO, desenho, 1936 |
| 630 | 0 | 4 | _aSERIE AMINAIS E PAISAGENS, desenho, 1936-1949 |
| 630 | 0 | 4 | _aMÃE REFUGIADA [SÉRIE GUERRA], DESENHO, 1945 |
| 630 | 0 | 4 | _aFLORESTA DE TRONCOS CURVOS, desenho, 1954-1956 |
| 630 | 0 | 4 | _aGRUPO, escultura, 1934 |
| 630 | 0 | 4 | _aCASAL DEITADO, escultura, 1934 |
| 630 | 0 | 4 | _aTRÊS FIGURAS, escultura, 1935 |
| 630 | 0 | 4 | _aDUAS AMIGAS, escultura, 1936 |
| 630 | 0 | 4 | _aPAR ENTRELAÇADO, escultura, 1950 |
| 630 | 0 | 4 | _aMATERNIDADE, escultura, 1951 |
| 630 | 0 | 4 | _aMÃES ERRANTES, escultura, 1951 |
| 630 | 0 | 4 | _aFIGURA SENTADA COM CRIANÇA, escultura, 1953 |
| 630 | 0 | 4 | _aGRUPO DE MÃES, escultura, 1955 |
| 630 | 0 | 4 | _aTRÊS CABEÇAS, escultura, 1954 |
| 630 | 0 | 4 | _aFUGA DE UMA CIDADE INCENDIADA, litografia, 1910 |
| 630 | 0 | 4 | _aCASAL, litografia, 1917 |
| 630 | 0 | 4 | _aCABEÇA DE RABINO, xilogravura, 1919 |
| 630 | 0 | 4 | _aTRABALHADOR, água-forte, 1921 |
| 630 | 0 | 4 | _aMENDIGOS, água-forte, 1923 |
| 630 | 0 | 4 | _aMORRO, água-forte, 1927 |
| 630 | 0 | 4 | _aINTERIOR COM ESPELHO [SÉRIE MANGUE], água-forte, 1929 |
| 630 | 0 | 4 | _aMARIO NA REDE, água-forte, 1929 |
| 630 | 0 | 4 | _aPONTA DE MAVIO COM AMRINHEIRO EM PRIMEIRO PLANO, água-forte, 1930 |
| 630 | 0 | 4 | _aCAMPO DE CONCENTRAÇÃO II, litografia, 1945 |
| 650 | 1 | 4 | _aDLS |
| 650 | 1 | 4 | _aEXPOSICAO INDIVIDUAL |
| 650 | 1 | 4 | _aPINTURA |
| 650 | 1 | 4 | _aGRAVURA |
| 650 | 1 | 4 | _aESCULTURA |
| 651 | 4 | _aBRASIL | |
| 655 | 4 | _aCATALOGO | |
| 655 | 4 | _aDEPOIMENTO | |
| 786 | 1 | _aTANIA/Thiago/CV | |
| 942 | _cMCT | ||
| 999 |
_c28131 _d28131 |
||
| 035 | _aDLS-431 | ||
| 020 | _qArte Global | ||
| 700 |
_910294 _aBardi, Pietro Maria _d1900-1999 _etexto |
||
| 700 |
_910284 _aSegall, Mauricio _d1926-2017 _etexto |
||
| 700 |
_92589 _aAmaral, Aracy _d1930- _etexto |
||