| 000 | 02706cab a2200925 4500 | ||
|---|---|---|---|
| 999 |
_c26294 _d26294 |
||
| 001 | CINE-12830 | ||
| 003 | BR-SpBJKS | ||
| 005 | 20230618120332.0 | ||
| 008 | 190126b bl#||||| |||| 00| 0 por d | ||
| 040 |
_aBR-SpBJKS _bpor _cBR-SpBJKS |
||
| 041 | _apor | ||
| 044 | _abl | ||
| 046 | _k19520327 | ||
| 245 | 1 | 0 | _aPalco giratório |
| 300 | _bil | ||
| 336 |
_aArtigo _bas |
||
| 600 | 1 | 4 | _aLaet, Carlos de |
| 600 | 1 | 4 | _aNicol, Madalena |
| 600 | 1 | 4 | _aPrado, Clô |
| 600 | 1 | 4 | _aKhair |
| 600 | 1 | 4 | _aFigueiredo, Guilherme |
| 600 | 1 | 4 | _aMedina, Albert |
| 600 | 1 | 4 | _aMiranda, Edgard Rocha |
| 600 | 1 | 4 | _aGarrido, Alda |
| 600 | 1 | 4 | _aBrown, Carmen |
| 600 | 0 | 4 |
_aZé Coió _947694 _d19??- |
| 600 | 1 | 4 | _aBallet Pigalle |
| 600 | 1 | 4 | _aFerreira, Procópio |
| 600 | 1 | 4 | _aMagalhães Junior, Raymundo |
| 600 | 1 | 4 | _aBecker, Cacilda |
| 600 | 1 | 4 | _aWilde, Oscar |
| 600 | 1 | 4 | _aCosta, Jaime |
| 600 | 1 | 4 | _aMelo, Graça |
| 600 | 1 | 4 | _aDias, Olindo |
| 600 | 1 | 4 | _aMayer, Rodolfo |
| 600 | 1 | 4 | _aCoward, Noel |
| 600 | 1 | 4 | _aFerreira, Bibi |
| 600 | 1 | 4 | _aSerquin, Paulo |
| 600 | 1 | 4 | _aLobo, Silveira |
| 600 | 1 | 4 | _aAdaury |
| 600 | 1 | 4 | _aJardim, Paulo |
| 650 | 1 | 4 | _aÚLTIMA HORA |
| 650 | 1 | 4 | _aFESTIVAL DE TEATRO |
| 650 | 1 | 4 | _aA PORTA |
| 650 | 1 | 4 | _aSOCIEDADE PAULISTA DE TEATRO |
| 650 | 1 | 4 | _aTEATRO RECREIO |
| 650 | 1 | 4 | _aTEATRO ODEON |
| 650 | 1 | 4 | _aTEATRO CARLOS GOMES |
| 650 | 1 | 4 | _aUM DEUS DORMIU LÁ EM CASA |
| 650 | 1 | 4 | _aPARA ONDE A TERRA CRESCE |
| 650 | 1 | 4 | _aTEATRO BRASILEIRO DE COMÉDIA |
| 650 | 1 | 4 | _aMADAME SANS GÊNE |
| 650 | 1 | 4 | _aFOLLIES |
| 650 | 1 | 4 | _aCOCKTAIL DE BOAS |
| 650 | 1 | 4 | _aTEATRO SANTANA |
| 650 | 1 | 4 | _aESSA MULHER É MINHA |
| 650 | 1 | 4 | _aA IMPORTÂNCIA DE SER PRUDENTE |
| 650 | 1 | 4 | _aTEATRO GLÓRIA |
| 650 | 1 | 4 | _aTEATRO S. PAULO |
| 650 | 1 | 4 | _aTEATRO CULTURA ARTÍSTICA |
| 650 | 1 | 4 | _aMASSACRE |
| 650 | 1 | 4 | _aOS PÉS DA EUFRÁSIA |
| 650 | 1 | 4 | _aAS MÃOS DE EURÍDICE |
| 650 | 1 | 4 | _aDIÁLOGO DOS SURDOS |
| 650 | 1 | 4 | _aRELAÇÕES INTERNACIONAIS |
| 650 | 1 | 4 | _aO ESCRAVO DE PRATA |
| 650 | 1 | 4 | _aO MATIN |
| 650 | 1 | 4 | _aTEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO |
| 650 | 1 | 4 |
_aTEATRO _96387 |
| 651 | 4 | _aRIO DE JANEIRO | |
| 651 | 4 | _aSÃO PAULO | |
| 651 | 4 |
_aBrasil _910213 |
|
| 655 | 4 |
_aCRÍTICA _97662 |
|
| 773 | 0 |
_0120264 _960132 _dRio de Janeiro : Companhia Edictora Americana, 1921-1955. _oBJKS20061661 _tA Scena Muda, Rio de Janeiro, v. 32, n. 13, p. 4-5, 27 mar. 1952. _w(BR-SpBJKS)KOHA-120264 |
|
| 786 | 1 | _aMarília/Vitor | |
| 856 | 4 |
_amls.bireme.br _is/1952/03/32/0013/s195203320013f004.pdf _uhttp://mls-navegador.herokuapp.com/navegador?totah=1&PDFS=s195203320013f004.pdf |
|
| 942 |
_cAS _2ddc |
||
| 035 | _aCINE-12830 | ||
| 100 |
_aLadeira, Cesar _d1910-1969 |
||