TY - BOOK AU - Achutti,Lúcia AU - Alegria,João AU - Castro,Maria Lília Dias de AU - Castro,Maria Lília Dias de AU - Chambat-Houillon,Marie-France AU - Duarte,Elizabeth Bastos AU - Duarte,Elizabeth Bastos AU - Freitas,Alberto AU - Jacoby,Alessandro AU - Jost,François AU - Kieling,Alexandre AU - Marzulo,Eber AU - Seligman,Flávia AU - Urbim,Alice TI - Televisão: entre o mercado e a academia II T2 - Estudos sobre o Audiovisual SN - 978-85-205-0467-3 PY - 2007/// CY - Porto Alegre PB - Sulina KW - TELEVISAO KW - DOCUMENTARIO KW - GENERO KW - HISTORIAS CURTAS [programa] KW - LINGUAGEM KW - MARKETING SOCIAL KW - MERCADO KW - MERCHANDISING KW - MIDIA KW - PRODUÇAO KW - PROGRAMAÇAO KW - PUBLICIDADE KW - REALITY SHOW KW - RECEPÇAO KW - ROTEIRO KW - SEMIOLOGIA KW - BRASIL N1 - Bibliografia ER -