Sortilégio - ago. 1957.
[Rio de Janeiro, Teatro Municipal do Rio de Janeiro]
- 3 programa(s) em português il, p/b
Grupo/Companhia: Teatro Experimental do Negro ; Direção: Leo Jusi ; Cenografia: Enrico Bianco ; Figurino: Julia Van Rogger ; Sonoplastia: Marcus Vinicius ; Contra-regra: Marcilio Faria ; Coreografia: Italo de Oliveira ; Música: Abigail Moura ; Regência: Abigail Moura ; Músicos: Coral da Orquestra Afro-Brasileira ; Canto coral: Abigail Mour ; Maquinista: Carlos Pomare ; Relações Públicas: Guiomar Ferreira de Matto ; Máscaras: Julia Van Rogge ; Confecção de figurino: Maria Abre ; Eletricista: Miguel Pint ; Execução do vestido de Léa Garcia: Neuz Grupo/Companhia: Teatro Experimental do Negro ; Direção: Leo Jusi ; Cenografia: Enrico Bianco ; Figurino: Julia Van Rogger ; Sonoplastia: Marcus Vinicius ; Contra-regra: Marcilio Faria ; Coreografia: Italo de Oliveira ; Música: Abigail Moura ; Regência: Abigail Moura ; Músicos: Coral da Orquestra Afro-Brasileira ; Canto coral: Abigail Mour ; Maquinista: Carlos Pomare ; Relações Públicas: Guiomar Ferreira de Matto ; Máscaras: Julia Van Rogge ; Confecção de figurino: Maria Abre ; Eletricista: Miguel Pint ; Execução do vestido de Léa Garcia: Neuz
Abdias do Nascimento [Dr. Emanuel] ; Amôa [Teoria das Iaôs] ; Ana Peluci [Teoria das Iaôs] ; Conceição dos Nascimento [Teoria das Iaôs] ; Edi dos Santos [Teoria das Iaôs] ; Helba Nogueira [Margarida] ; Heloisa Hertã [Coro das filhas de santo] ; Italo de Oliveira [Orixá] ; Léa Garcia [Efigênia] ; Marlene Barbosa [Teoria das Iaôs] ; Matilde Gomes [Coro das filhas de santo] ; Stela Delphino [Coro das filhas de santo]
Abdias do Nascimento Dr. Emanuel Amôa Teoria das Iaôs Ana Peluci Teoria das Iaôs Conceição dos Nascimento Teoria das Iaôs Edi dos Santos Teoria das Iaôs Helba Nogueira Margarida Heloisa Hertã Coro das filhas de santo Italo de Oliveira Orixá Léa Garcia Efigênia Marlene Barbosa Teoria das Iaôs Matilde Gomes Coro das filhas de santo Stela Delphino Coro das filhas de santo
SORTILEGIO [comentário, crítica]
TEATRO NEGRO TEATRO EXPERIMENTAL DO NEGRO [grupo][comentário]