Cinema e publicidade : intertextos e heridismos

Por: Covaleski, Rogério
Tipo de material: TextoTextoLanguage: Portuguese Editora: Rio de Janeiro : Confraia do Vento, 2015Descrição: 288 p. il, p/bTipo de conteúdo: Livro ISBN: 978-85-5532-013-2Assunto(s): CINEMA | TELEVISAO | ANALISE | CAMPANHA PUBLICITÁRIA | CINEMA PUBLICITÁRIO | COMERCIAL | ESTETICA | INTERTEXTUALIDADE | LINGUAGEM | PUBLICIDADEGênero/Forma: ESTUDO
Conteúdos:
Bibliografia
Tags desta biblioteca: Sem tags desta biblioteca para este título.
    Avaliação média: 0.0 (0 votos)
Tipo de material Localização atual Setor Classificação Situação Previsão de devolução Código de barras
Livro Livro Biblioteca Jenny Kablin Segall
Cinema Estudo C C873r C (Percorrer estante) Não pode ser emprestado BJKS190324740
Visitando a Biblioteca Jenny Kablin Segall percorrendo as estantes , Setor: Cinema Estudo Fechar navegador da prateleira
C C871e I A imagem autônoma : C C871e I1 A imagem autônoma : C C871j C Cinema : C C873r C Cinema e publicidade : C C874p A Antonioni, Bergman, Resnais C C874p C El cine de Orson Welles C C874p N Noivo neurótico, noiva nervosa

Bibliografia

Não há comentários para este material.

para postar um comentário.