A economia cinematográfica brasileira / Pesquisa financiada pela FAPESP e realizada por Dieter Goebel e Carlos Roberto Rodrigues de Souza, sob orientação de Paulo Emílio Salles Gomes e a colaboração de Jean-Claude Bernardet.

Colaborador(es):Bernardet, Jean-Claude, 1936- [pesq.] | Gomes, Paulo Emílio Salles, 1916-1977 [orient.] | Sousa, Carlos Roberto de, 19??-
Tipo de material: TextoTextoLanguage: Portuguese Editora: São Paulo : Fapesp, 1975Descrição: 84 p. + quadros e tabs. [Datiloscrito]Tipo de conteúdo: Livro Assunto(s): Embrafilme | CINEMA | ECONOMIA | INDÚSTRIA | Brasil
Conteúdos:
Processo 73/523.
Anotação a caneta na página de rosto: Autores da pesquisa: Dieter Goebel e Jean-Claude Bernardet, sob os auspícios de Paulo Emílio (informação de Maria Rita Galvão).
Informação encontrada em outro esturo:
Cassado e aposentado pelo regime militar do cargo de professor universitário da Universidade de São Paulo em 1969, em decorrência do Ato Institucional Número 5 (13 dez. 1968), Jean-Claude Bernardet, muitas vezes tinha de escrever com pseudônimos, como Álvaro Ferreira no Diário de S. Paulo entre 1968-69 ou como Carlos Murao no jornal Opinião entre 1973-74. Conseguiu duas bolsas, numa delas para a Fapesp teve de assinar Dieter Goebel. (Margarida Maria Adamatti, 2014).
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Livro Livro Biblioteca Jenny Kablin Segall
Cinema Brasileiro CB B522j E (Percorrer estante) Não pode ser emprestado BJKS23070002

Processo 73/523.

Anotação a caneta na página de rosto: Autores da pesquisa: Dieter Goebel e Jean-Claude Bernardet, sob os auspícios de Paulo Emílio (informação de Maria Rita Galvão).

Informação encontrada em outro esturo:

Cassado e aposentado pelo regime militar do cargo de professor universitário da Universidade de São Paulo em 1969, em decorrência do Ato Institucional Número 5 (13 dez. 1968), Jean-Claude Bernardet, muitas vezes tinha de escrever com pseudônimos, como Álvaro Ferreira no Diário de S. Paulo entre 1968-69 ou como Carlos Murao no jornal Opinião entre 1973-74. Conseguiu duas bolsas, numa delas para a Fapesp teve de assinar Dieter Goebel. (Margarida Maria Adamatti, 2014).

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