Meio-fio / de Marcelo Rubens Paiva. [São Paulo] - s.d.
Colaborador(es):Paiva, Marcelo Rubens [texto]
| Betti, Paulo [dir.]
| O Pessoal do Victor [grupo]
| MP Produções Culturais [prod.]
Tipo de material: ![Materiais mistos](/opac-tmpl/lib/famfamfam/MX.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
Conteúdos:
Carta do Núcleo Pessoal do Victor à Coordenadoria Geral de Marketing e Comunicação e à Caixa Econômica do Estado de São Paulo, para inscrever a peça no Projeto Cultural Arte em Cena.
Créditos de produçãoO Pessoal do Victor [grupo] ; Paulo Betti [direção] ; MP Produções Culturais [produção]
Tipo de material | Localização atual | Classificação | Situação | Previsão de devolução | Código de barras |
---|---|---|---|---|---|
![]() |
Biblioteca Jenny Kablin Segall | Artes do Espetáculo - Personalidade : Paiva, Marcelo Rubens - Meio-fio (Percorrer estante) | Não pode ser emprestado | BJKS22090001 |
Visitando a Biblioteca Jenny Kablin Segall percorrendo as estantes Fechar navegador da prateleira
Artes do Espetáculo - Personalidade : Paiva, Marcelo Rubens - Da boca pra fora - E aí, comeu? Da boca pra fora : | Artes do Espetáculo - Personalidade : Paiva, Marcelo Rubens - Da boca pra fora - E aí, comeu? Da boca pra fora : | Artes do Espetáculo - Personalidade : Paiva, Marcelo Rubens - Mais que imperfeito Mais que imperfeito | Artes do Espetáculo - Personalidade : Paiva, Marcelo Rubens - Meio-fio Meio-fio / | Artes do Espetáculo - Personalidade : Paiva, Marcelo Rubens - No retrovisor Perdida nos Apalaches | Artes do Espetáculo - Personalidade : Paiva, Marcelo Rubens - No retrovisor No retrovisor | Artes do Espetáculo - Personalidade : Paiva, Marcelo Rubens - No retrovisor No retrovisor |
Carta do Núcleo Pessoal do Victor à Coordenadoria Geral de Marketing e Comunicação e à Caixa Econômica do Estado de São Paulo, para inscrever a peça no Projeto Cultural Arte em Cena.
O Pessoal do Victor [grupo] ; Paulo Betti [direção] ; MP Produções Culturais [produção]
Arte em Cena. São Paulo, 1989.
Não há comentários para este material.