Ir para o conteúdo
GovBR
Capa não disponível

Escola de Arte Dramática de São Paulo : programa oficial dos exames públicos. [São Paulo, Teatro Cultura Artística, Pequeno Auditório] - dez. 1952.

Colaborador(es):EAD [prod.] | Secretaria de Educação e Cultura [coop.]
Tipo de material: Materiais mistosMateriais mistosLanguage: Portuguese Descrição: 1 programa em portuguêsTipo de conteúdo: Dossiê Assunto(s): Arinos, Afonso 1868 -1916 | Gomes, Roberto 1882-1922 | Assis, Machado de 1839-1908 | Azevedo, Arthur 1855-1908 | Williams, Tennessee 1911-1983 | Dias, Gonçalves 1823-1864 | Mesquita, Alfredo 1907-1986 | Mansfield, John 1878-1967 | O CONTRATADOR DE DIAMANTES | BERENICE | LIÇÃO DE BOTÂNICA [peça de teatro] | O CAMINHO DA PORTA | A CAPITAL FEDERAL [peça de teatro] | AUTO DA FÉ [peça de teatro] | LEONOR DE MENDONÇA | MÃE E FILHA 52 | A ARCA | TEATRORecursos online: Programa
Conteúdos:
Programa oficial dos exames públicos, realizados com a cooperação da Secretaria de Educação e Cultura da Prefeitura do Município de São Paulo por intermédio do Convênio Cultural e de Ensino.
Contém as peças: O contratador de diamantes, de Afonso Arinos ; Berenice, de Roberto Gomes ; Lição de botânica e O caminho da porta, de Machado de Assis ; A Capital Federal, de Arthur de Azevedo ; Auto da fé, de Tennessee Williams ; Leonor de Mendonça, de Gonçalves Dias ; Mãe e filha 52, de Alfredo Mesquita ; A arca, de John Mansfield.
Créditos de produçãoEAD [grupo, produção] ; Prefeitura do Município de São Paulo - Secretaria de Educação e Cultura [cooperação]
Este item aparece na(s) lista(s): EAD
Tags desta biblioteca: Sem tags desta biblioteca para este título.
    Avaliação média: 0.0 (0 votos)

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.